terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sonho

Fecho os olhos,sinto sua respiração.
Minha imaginação é tão fértil que mais alguns passos e eu poderia te tocar, mesmo estando tão longe de mim.

Focalizo seu sorriso na minha mente, mas eu estou tão doente que quase o perco a cada minuto.
Focalizo seus olhos, tudo sobre você, mas não adianta mais.
Te deixei partir mais uma vez.

Se foi sem nunca saber o quanto eu te amei.
Tento impedir que se vá, te escondo dentro de mim... mas peraí, não foi exatamente por isso que você partiu? Por estar tanto tempo preso dentro de mim...
Então eu grito, faço todos ouvirem o quanto te amo, e eles ouvem. Eles, não você.

Eu corro a rua inteirinha com meu coração na mão, te vejo lá no final mas nunca chego ao final.
Começo a me sentir cansada, sento no meio fio e você continua lá.
olhando sua silhueta contra o sol que começa a descer eu posso ouvir aquela música que sempre me fazia lembrar de você:

" Should i give up,
Or should i just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere,
Or would it be a waste?
Even if i knew my place should i leave it there?
Should i give up,
Or should i just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere "

A música é cantada em sussuros, e eu conheço a voz que canta... é você esta lá atrás de mim, cantando aquela música... e eu me viro ansiosa por um abraço e você some de novo.

Eu me desespero, me sinto perdida... mas não posso me achar se toda vez que eu chego tão perto, você simplesmente desaparece.
Me concentro, fecho os olhos e vou pro único lugar onde eu sei que você sempre estará: dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário